31 de agosto de 2012

SAIA COM PEDRARIA!

Hoje é sexta e o final de semana ta ai!! Quer coisa melhor? Então o post de hoje é sobre looks lindos e chiques para arrasar na balada final de semana! 
Uma trend super forte é a saia super enfeitada!! Um monte de pedrarias, spikes e/ou lantejoulas, e tudo misturado de preferência. Pode ser vista em diferentes peças, mas as saias são uma tendência mais forte, que combinado com praticamente qualquer blusa fica um look super bacana! 


Dica: evitar usar a saia se for muito enfeitada com uma blusa de lantejoulas muito chamativa, se você quiser muito brilho escolha uma blusa que seja de uma cor só, mais neutra, assim vai ficar lindo! O brilho vai ficar super bacana, mas se a blusa tiver muito enfeite também você pode desviar o foco e tirar o brilho das duas peças!

No look abaixo Thassia Naves (blogueira mãe rss) está usando um vestido em vez de uma saia, super lindo também!!

As saias não tem muitas exigências, ainda mais que o verão ta logo ai e quanto mais colorido e alegre o look mais lindo pode ficar, mas como disse acima cuidado com o modelo da saia, com a quantidade de enfeites combinado com a blusa. Se a blusa não tiver enfeites e for toda lisa ou só estampada se joga!

Masss eu também tenho uma super dica hoje! Tem uma marca nova aqui da região, que tem saias assim e de super bom gosto!! O nome é Flor de Lírio e ela ainda é um baby, foi criada a pouco tempo, mas eu garanto que são peças muito bonitas e de qualidade!! Tem várias peças, blusas, saias, calças e melhor tem loja online! Assim qualquer uma pode adquirir, super bacana né?! 


Eu particularmente me apaixonei pelo terceiro look, com saia branca e a blusa verde água, a pedraria da saia cria uma estampa étnica, amei!! E vocês gostaram mais de qual??



5 comentários:

  1. Nossa, lembro que muuuito tempo atrás eu desenhei uma saia cheia de 'pedraria' que ficou linda.. So que não mandei fazer nem nada, tenho guardada até hoje.. E ótimo que agora virou trend, e esta mais facil de encontrar nos sites *-*

    adorei seu blog, to seguindo
    visita o meu lá, tem novidades linda!
    Beijos, rê

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal esse tipo de saia,
    da um up instantâneo né?

    beijos

    http://blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mulher não gosta de brilhar né Dani? kk
    Adorei essa última saia também, linda demais!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Um luxo, amo saia com pedraria!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa saia!! Eu quero!
    Obrigada pela visita!
    Estou seguindo o seu blog!!

    Bjss

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir