29 de agosto de 2012

FAÇA VOCÊ MESMA - MAXI COLAR

O assunto de hoje é maxi colar!! Não da pra negar que nesse inverno ele esta super em alta. Muitas famosas andam usando e acabou virando o queridinho do momento pelas mulheres.
São inúmeros formatos, tamanhos, cores e mesmo sendo inverno ele pode ser super colorido! Este inverno não vem sendo muito discreto, por isso pode sim usar colares hiper coloridos, e pra ajudar e provar que vale a pena investir e ter o seu ele vai estar em alta no verão 2013!


Então vamos economizar fazendo o nosso?
Dá para fazer do jeitinho que você quiser, independente de cor ou formato.
Vou mostrar um modelo que eu fiz, ele não é muito grande, é bastante discreto, mas vai de cada uma fazer do tamanho que desejar, e como deu de perceber hoje é dia de tutorial! 
Vamos lá então! Vamos fazer o nosso!!
Vocês iram precisar de papel, lápis, canetinha, tesoura, feltro, cola de tecido, missangas de sua preferência, palito de dente e fita de cetim!

Façam o molde e recortem.
Usem a canetinha para determinar aonde começar e aonde terminar cada linha.
Com o molde pronto e recortado podemos começar a colar as missangas, eu utilizo palito de dente para poder deixar a missanga no local exato, porque os dedos acabam grudando em outras e vira um desastre, assim vá colocando cada uma em seu lugar como na foto abaixo.
4° Quando tiver acabado de colar as missangas pegue 1 metro de fita de cetim e corte no meio, cole um pedaço em cada ponta e espere secar e prontinhooo! Só usar!!
Usei ele com um blazer e uma blusinha branca!!



3 comentários:

  1. Ai que lindo Dani, amei!!
    E adorei o batom também!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo! Apesar de não ser muito fã de missangas, mas nesse modelo meio zig zag eu amei! Vou tentar fazer :p

    beijos, rê
    Grande coragem . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  3. Dani, qual é a cor do batom?

    ResponderExcluir