30 de julho de 2012

SAPATOS CAP TOE

Criado por Coco Chanel na década de 50, primeiro cap toe foi uma sapatilha bege com a ponta preta, a intenção era dar a ilusão de pés menores e pernas mais longas, cap toe é um tipo de calçado com a ponteira em cor ou material diferente. 

Para este inverno o cap toe veio mais discreto, o modelo mais cobiçado foi na cor neutra e com sua ponta metalizada em prata ou dourado. No verão ele vem com mais cor, mais ousadia, o bico metalizado continuará com força total, porém o sapato em si chega em diversas cores. Então quem quer aproveitar as liquidações pode apostar nos cap toes.


Um exemplo clássico de como o cap toe esta sendo usado neste inverno é o de Kim Kardashian, bege com o bico metalizado e calça de couro.

Os cap toes vão vir bem ousados para o verão, com spikes, glitter, animal print, neon e outros diversos modelos nada discretos, será um coringa no guarda roupa feminino, combinando com saia, shorts, vestidos e calças, será visto em diversos modelos de sapatos.. E vocês gostaram dos cap toes ou ainda preferem os abertinhos peep toes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário