25 de julho de 2012

NO QUE APOSTAR PARA O VERÃO 2013


As coleções de verão já estão chegando nas lojas e é sempre bom saber em qual peça devemos investir. Por isso fiz uma seleção das principais tendências em que podemos apostar.

Diferente do verão passado em que o color blocking esbanjava personalidade em suas combinações de cores fortes o verão 2013 vem mais delicado com as novas candy colors, que são cores mais suaves e discretas.






O neon continua em alta, porém mais discreto, não deve ser usado em mais de uma peça, combinado com as candy colors eles servem para dar um "up" no visual. 


Em alta a algum tempo o metalizado continuará presente no verão 2013, será bastante visto em detalhes de sapatos como cap toe, em esmaltes e maquiagens. Sairá das cores prata, chumbo, preto e dourado para vai invadir as peças em diversas cores, como azul ou verde.
Fica super lindo em bolsas, sapatos ou acessórios quando combinados à um look com as novas candy colors. Tons neutros e metalizados juntos combinam muito bem.



Os acessórios serão grandes e chamativos. Os maxi brincos serão a aposta para o verão em cores metalizadas e principalmente em formato de argola, os maxi colares serão uma tendência que se mantem desde o inverno. 
Por favor não combinem dois maxi acessórios tão próximos, invista em anéis e pulseiras quando for usar os brincos ou o colar. E ninguém falou em brinco grande de artesanato com penduricalhos, deixem eles guardados.

Os óculos mudaram um pouco da estação passada para esta, chegam espelhados e mais modernos, em formatos arrendondados. 
As cores vibrantes continuam em alta, tangerina e verde esmeralda (como andam chamando) serão as favoritas, porém serão usadas em combinações mais discretas, e principalmente com o branco que será bastante visto com cores fortes ou em combinações de looks totalmente brancos.

As transparências continuam com tudo, predominam em detalhes como listras por exemplo (o que não implica que as blusas transparentes não possam mais serem usadas).

Espero ter ajudado com algumas dicas do que apostar para o próximo verão, beijoss!! 

Um comentário: