11 de julho de 2012

COMO USAR - METÁLICO!

O metálico já havia invadido o guarda roupa das mulheres final do ano passado, e pra quem já havia investido vai poder aproveitar suas peças neste inverno também. As roupas metalizadas estão super em alta, desde jaquetas, calças, sapatos ou maquiagens.

Quem quiser investir no metalizado para o dia a dia é bom usar a segunda peça de uma maneira que equilibre bem o look, sem parecer que você esta indo para a balada as três da tarde de uma terça-feira né.. Um exemplo muito bom, é o segundo look abaixo.


Para quem for mais discreta a maneira certa é investir em acessórios ou sapatos. São mais fáceis de combinar e ainda dão um ar de modernidade ao look.
E para as ousadas de plantão não tem muita regra, pode investir em qualquer peça do guarda roupa. Roupa metalizada combina muito bem com t-shirt branca ou com jaqueta de couro. Para quem for usar uma peça metalizada não exagere na outra, se for calça use uma blusa mais discreta, e vice e versa. As roupas precisam conversar e não tentar roubar o brilho uma da outra. 
Na balada as regras mudam, você pode usar duas peças que enriqueçam o look, conversem entre si e mesmo assim sejam duas peças chamativas. Pode utilizar paetê, brilho, sapatos ou acessórios de glitter com peças metalizadas. Você só precisa cuidar com o formato de cada peça, para não parecer vulgar chamando atenção demais para dois pontos do seu corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário