24 de outubro de 2012

LOOK IMPACTO!

Bomm dia meninas, hoje tem looks Impacto e estou apaixonada por todossss!! Depois de semana passada que provei a calça pantalona agora eu estou in love por modelitos assim.

LOOK 1 - Neste look escolhi uma calça flare também é larguinha em baixo porém ela é mais justa da cintura até os joelhos do que a pantalona, confesso que pra quem não adora tudo largão a flare é uma ótima opção! Marca o corpo no quadril e nas coxas e fica larga em baixo! Como ela é flare permite blusas mais largas, diferente da pantalona que precisa da parte de cima mais coladinha. Bom eu amei essa camisa com detalhe em dourado! É um look bem casual, ótimo para ir trabalhar, alguma reunião ou algo assim, é bem chique e comportado, passa uma ótima impressão, mesmo com a transparência ele não torna o visual vulgar.

LOOK 2 - COM CERTEZA MEU PREFERIDO! Esse vestido é liiiindo de morrer, fica lindo no corpo e animal face ta super em alta! A clutch de spikes nem preciso dizer, porque spike ta na roupa do povo agora, shorts, saia, no botão das blusas, uma febre! Misturei umas pulseirinhas laranjas para dar uma cor a mais, questão de gosto! Outra coisa animal print agora é tendência no verão também, sem essa que oncinha e derivados rsrs só são permitidas no inverno, pode se jogar quem adora animal print!
LOOK 3 - Resumindo é conforto, vestido de malhinha super descontraído com estampa floral, alpargatas outra trend pro verão e uma jaquetinha jeans! É bacana para usar de dia e também a noite, só subtituir a alpargata por um salto e prontinho! Nada impede de ser usada a noite também, seu brilho realça muito e pra quem gosta mais de sapato baixo é uma ótima opção!
 LOOK 4 - Um visual bem casual, sem muito fru fru mas bem bacana, a camisa é super verão cheia de cores e recortes, a bolsa é marrom ou seja combina com quase tudo e tem uns spikes coloridos dão um ar de veraneio e alegria. Uma anabela pra garantir passar o dia sem dor no pé e pronto ta linda pra trabalhar ou ir ao shopping. Gente a calça também era linda, um jeans mais grosso e um bolso e recorte estratégico e que acaba aumentando o bumbum, dando mais volume, pra quem adora ou tem pouca bunda é ótima!
LOOK 5 - Ai está a pantalona que falei, bom eu amo oncinha então nem preciso dizer que adorei a calça, e novamente o animal print presente! Uma jaqueta linnda dourada e um sapato vermelho para dar uma cor a mais no visual.

Quem quiser mais detalhes das peças é só entrar AQUI no facebook da loja e falar com as meninass!

Eu também quero fazer um convite super especial, amanhã estarei desfilando no Blumenau Norte Shopping, como estilista e não como modelo, claro rsrs O desfile começará as oito e estão todas e todos convidadíssimos! Serão dois modelitos por equipe, um comercial e outro conceitual, e minha inspiração este semestre foi a PatBo da linda Patricia Bonaldi que exala bom gosto!
Quem quiser vir será muito bem vindo!! Beijosss e boa quarta!

7 comentários:

  1. não sou fã de onçinha, mas adorei esse vestido! =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vestido floridinho *-* com alpargatas!!
    E, dona Dani, para de ser lindaaaaaaaa, pufavô?

    :****

    ResponderExcluir
  3. Linda Dani!!
    Amei o segundo e o terceiro ♥

    E muuuuuito sucesso no desfile!
    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Oie gatona =)

    Nossa , babei aqui em todos os Looks !!!

    queroooo todos! rs

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão , tenha um lindo dia ;*

    ResponderExcluir
  5. uau! achei lindo o vestidinho e a calça de oncinha é ma-ra-vi-lho-sa! beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a calça!! Tbm sou xonaada por pantalonas! Ficam liindas demais! ;)
    Já to te seguiindo!
    Passa lá pelo meu blog!
    glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Beeeeijokas! ;*

    ResponderExcluir